domingo, 10 de janeiro de 2010

Léo Gago: 'Eu quero explodir aqui no Vasco'

‘É a chance que eu tenho de explodir em um time grande’, afirma Léo Gago

Volante se inspira em Marcelinho Carioca para marcar gols de falta e em chutes de fora da área. Em 2009, ele balançou a rede em 11 oportunidades


Tamanho da letra

Léo Gago quer explodir na Colina

Antes de chegar ao Vasco, o volante Léo Gago havia tido passagens por Paraná , Fortaleza, Ceará , Avaí. Mesmo tendo atuado em equipes de tradição, o jogador tinha em mente a necessidade de vestir a camisa de um clube do eixo Rio-São Paulo ou até mesmo de Minas Gerais ou do Rio Grande do Sul. Contratado pelo time carioca, ele falou de sua expectativa para a temporada 2010.

- Essa é a maior chance que eu tenho na carreira de explodir em um time grande. Vou dar o máximo em campo para conseguir isso. Todos sabem que eu ainda não passei em um time grande, mas espero que eu vá bem nessa temporada - afirmou o jogador.

E para vencer com a camisa do Vasco, Léo Gago já sabe o que precisa fazer em 2010: repetir as boas atuações que teve pelo Avaí. No Campeonato Brasileiro de 2009, o volante marcou seis vezes. No catarinense, ele balançou a rede em cinco oportunidades. Tudo graças ao potente chute de canhota.

- Espero que possa surgir uma brechinha para eu chutar de fora da área. Mas eu preciso treinar. Sem isso, o chute não sai do jeito que você quer e vai acabar saindo um "canhãozinho" - brincou o jogador.

Para calibrar a pontaria, o jogador afirmou que vai precisar de alguns treinamentos. No entanto, com as atividades físicas dos últimos dias, o jogador ainda não teve tempo para aprimorar a sua técnica por conta do desgaste. A inspiração, porém, está na ponta da língua.

- O Marcelinho era o melhor batedor de faltas do futebol brasileiro. Ele batia 100 faltas por treino para se aprimorar. Quando eu tiver um tempinho, eu vou fazer o mesmo - revelou Léo Gago.

Fonte:Globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário