A novela que tem como principais protagonistas Vágner Love, Flamengo e Palmeiras ganhou mais um personagem, o Vasco, que parece estar querendo atravessar o caminho do maior rival na briga pelo ‘Artilheiro do Amor’.
Mantendo discurso cauteloso, a cúpula de futebol de São Januário preferiu não confirmar nenhum tipo de posição oficial para trazer o atacante, mas também não negou o interesse, lembrando que, apesar de ser rubro-negro, Love foi formado nas divisões de base do Vasco e não está satisfeito atualmente no Palmeiras.
Além disso, outro interessado no jogador, o Flamengo já avisou que não vai ceder atletas para trazer o atacante do Verdão, deixando Vágner Love mais longe da Gávea e mais acessível ao Vasco, onde poderia formar uma poderosa dupla com o atacante Dodô na temporada de 2010.
“Não partiu nada de mim sobre o Vágner Love. Mas é claro que se trata de um grande craque”, disse o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que deve começar a investir na vinda do atacante já nos próximos dias. “Vamos ver com o tempo. Precisamos mesmo de um jogador de área para se encaixar com o Dodô”, admitiu.
PROPOSTA A BELLUZZO
Para tentar concretizar o sonho de ter Vágner Love no elenco do Vasco na volta do clube à elite do futebol brasileiro, Dinamite deve conversar com o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que se diz “um pouco vascaíno”, para fazer uma proposta que possa agradar aos dois lados.
“O Palmeiras não vai sair de mãos abanando, pois fizemos um grande investimento para trazer o jogador. Do contrário, Vagner Love se reapresenta e joga por aqui mesmo. Mas, como sou um pouquinho vascaíno, posso conversar com prazer com o Dinamite”, afirmou o presidente do Palmeiras.
Fonte:netvasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário